Alguem tem razão de viver? Alguem tem um plano antes do Nascimento? O nascer é para morrer! Viver é um aparecimento! A razão de viver é porque a vida aparece! O plano do nascimento é porque a morte espera! A morte significa a vida desaparece; Com o aparecimento que a vida será. A vida é o João Batista; A morte é o verdadeiro Messias. A vida prepara o caminho; A morte é o verdadeiro caminho. A viver é uma imitação da vida; A morte...